quarta-feira, 26 de junho de 2019

iPhone 11: renders vazados dão mais pistas de novo visual


Mobile Fun criou alguns renders do iPhone 11 e iPhone 11 Max, inspirados em cases feitos pela empresa Olixar, para nos dar uma ideia de como pode ser o visual do próximo smartphone da Apple. Embora haja um consenso de que o novo iPhone não deva ser muito diferente do anterior, já que a Apple estaria se programando para grandes mudanças em 2020, ainda temos a possibilidade de imaginar como serão as sutis mudanças da nova geração.

Para os renders, foi utilizado o modelo dourado do aparelho, que mostra um notch reduzido, mas ainda imenso perto das soluções atuais. Na parte de trás, as câmeras ficam reunidas em uma área em forma de quadrado, como se fosse em alto relevo. São três lentes, um microfone e mais o flash LED, isolados neste local. Perceba que a capa é incolor: ela deixa a parte traseira à mostra, mas não nos permite confirmar se ela é toda coberta por uma única peça de vidro, incluindo as câmeras, ou se há partes separadas. 

Na lateral do aparelho, o botão de função “Mudo” mudou completamente. Antes, ele era acionado com movimentos horizontais. Agora, o movimento é vertical. Essa mudança sugere que a empresa fez uma redução do mecanismo do botão, cujo formato se tornou arredondado, a fim de economizar espaço na parte interna do chassi.

Como rumores mais antigos indicavam, o iPhone 11 deve usar um conector Lightning, mas é possível que a Apple inclua um cabo Lightning para USB-C e, ainda, um adaptador de tomada, de 18 W, para cargas mais rápidas. Ainda há a possibilidade dele trazer o carregamento sem fio bilateral, que permite que o gadget sirva como fonte de energia para outro aparelho ou dispositivo compatível.

Os iPhone 11 e 11 Max devem ser lançados em setembro, ao lado do iOS 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário