terça-feira, 18 de junho de 2019

Dr. Mario mobile chega em 10 de julho para Android e iOS


Nintendo revelou que Dr. Mario World, a versão mobile do clássico Dr. Mario, chegará a celulares Android e iOS em 10 de julho. O jogo estilo Tetris foi anunciado em janeiro e trará o famoso encanador vestido de médico para combater vírus por meio de pílulas.

A empresa divulgou um vídeo mostrando como o game irá funcionar. Basicamente, a coisa segue o modelo tradicional do game e as pílulas são divididas em duas cores, cabendo aos jogadores a tarefa de acertar a cor correspondente ao vírus para matá-lo. Acertar um combo com mais de dois vírus aumenta a pontuação.
É possível também acertar bombas e tartarugas para pontuar mais com a destruição de um maior número de vírus. Ao longo do jogo o usuário pode acumular diamantes, que lhe permitirá comprar pílulas especiais e adquirir mais vidas.

O Dr. Mario estará acompanhado dos "doutores" Peach, Luigi, Yoshi e Bowser em diferentes mundos para combater os vírus. A Nintendo anunciou que o game receberá atualizações constantes com novos cenários das fases do jogo.

O game será gratuito e oferecerá combos de moedas e diamantes pagos para o jogador pontuar mais e avançar etapas. Os valores vão desde US$ 2 até US$ 70.


Ready, go!


A Nitendo anunciou que, além do modo particular, será possível disputar partidas com amigos e parentes.

"O Dr. Mario World também pode ser jogado junto com amigos e familiares ao redor do mundo. Os jogadores podem ganhar corações de seus companheiros e usá-los para jogar no modo Stage. No modo Versus, os jogadores podem aumentar a intensidade desafiando outros online para um confronto one-on-one em tempo real ", explicou.

A empresa infomou também que está se preparando para lançar uma versão do  Mario Kart Tour nos próximos meses.

Fonte: AppStore

Nenhum comentário:

Postar um comentário