quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

'Cozinha de Emojis': Gboard agora permite combinar figuras

Emojis são bastante variados em formatos e expressões, mas é bem possível que você já tenha procurado uma carinha específica e não conseguiu encontrar. Agora, a Google trouxe um novo recurso para o teclado virtual Gboard do Android que pode solucionar esses problemas.

É o Emoji Kitchen, uma função que combina dois emojis em um só, misturando elementos para criar uma figurinha original. É possível selecionar adicionar chapéu de caubói em diferentes cenários, colocar óculos nas carinhas mais clássicas e até brincar com as faces de animais.

Infelizmente, a imaginação por enquanto é limitada: você só pode fazer combinações que tenham sido pensadas pelos desenvolvedores. Para usar o recurso, é só selecionar uma das expressões e aguardar a tela de seleção da Emoji Kitchen, que mostra as possibilidades.
Fonte da imagem: Reprodução/Google

As criações podem ser utilizadas nos mais variados aplicativos, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Snapchat e Gmail, entre outros. A novidade já foi disponibilizada para quem faz parte dos testes beta do Gboard para Android e começou a ser enviada via atualização para todos os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário