quinta-feira, 27 de junho de 2019

Série live-action baseada em Final Fantasy XIV é anunciada por Sony/Square


Numa parceria tripla entre a Sony Pictures Television, a produtora Hivemind Entertainment e a Square Enix, uma série em live-action de Final Fantasy XIV foi anunciada nesta quinta-feira (27). Não há data de lançamento ou plataforma de streaming anunciadas. A Hivemind é a mesma empresa por trás da adaptação de The Witcher, a caminho da Netflix.

A produção baseada no MMORPG da Square contará uma história original ambientada em Eorzea, o mundo online de Final Fantasy XIV. Não há detalhes sobre a trama ou os personagens nela inseridos; em comunicado enviado à imprensa, as partes envolvidas dizem que a série vai explorar "um embate entre magia e tecnologia numa jornada para trazer paz a uma terra em conflito".

Como o projeto está em fase embrionária, não há informações sobre o elenco. Os escritores da história, no entanto, já são conhecidos: Ben Lustig e Jake Thornton, que também assumem a responsabilidade de produtores executivos.

Fonte: Reprodução/Square Enix (YouTube)

Apesar da série ser baseada especificamente em Final Fantasy XIV, a ideia, segundo o comunicado oficial, é explorar vários elementos da franquia como um todo, o que inclui, é claro, os Chocobos, presentes em massa no MMORPG e em outros títulos da saga. E sim, Cid também vai dar as caras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário