Influenciadores digitais estão em
plena ascensão e aparentemente a onda não irá parar tão cedo, ainda mais quando
a tecnologia entra em voga para unir o útil ao agradável. Agora, por exemplo, a
novidade fica por conta dos influenciadores artificiais.
Alguns nomes como Lil Miquela e Noonoouri já
possuem bastante peso em meio a essa comunidade, fazendo muito sucesso online e
sendo convidadas a “vestir” grandes grifes, estampar editoriais de moda e até
mesmo fazerem cobertura de desfiles.
Vale também lembrar de Shudu Gram,
a primeira supermodelo digital do mundo. Para não ficar de fora da onda, agora
o Brasil também tem sua própria influenciadora 100% digital: Vic Kalli. A
boneca virtual inclusive fez um ensaio para a L’Officiel Brasil para marcar sua
"estreia" no meio.
(Imagem: Vic Kalli/L’Officiel Brasil)
Segundo a revista, a fashionista e
traveller Vic Kalli tem 21 anos e é sagitariana: uma millenial conectada desde
que veio ao mundo, literalmente. Além de ser apaixonada por moda e estar sempre
antenada nas novidades desse meio, ela também promete inspirar seus seguidores
com suas viagens e fotografias com as grifes mais em alta da atualidade.
Fonte: Revista L'Officiel
Nenhum comentário:
Postar um comentário