segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Vic Kalli é a primeira boneca virtual influencer do Brasil


Influenciadores digitais estão em plena ascensão e aparentemente a onda não irá parar tão cedo, ainda mais quando a tecnologia entra em voga para unir o útil ao agradável. Agora, por exemplo, a novidade fica por conta dos influenciadores artificiais.

Alguns nomes como Lil Miquela e Noonoouri já possuem bastante peso em meio a essa comunidade, fazendo muito sucesso online e sendo convidadas a “vestir” grandes grifes, estampar editoriais de moda e até mesmo fazerem cobertura de desfiles.

Vale também lembrar de Shudu Gram, a primeira supermodelo digital do mundo. Para não ficar de fora da onda, agora o Brasil também tem sua própria influenciadora 100% digital: Vic Kalli. A boneca virtual inclusive fez um ensaio para a L’Officiel Brasil para marcar sua "estreia" no meio.

(Imagem: Vic Kalli/L’Officiel Brasil)

Segundo a revista, a fashionista e traveller Vic Kalli tem 21 anos e é sagitariana: uma millenial conectada desde que veio ao mundo, literalmente. Além de ser apaixonada por moda e estar sempre antenada nas novidades desse meio, ela também promete inspirar seus seguidores com suas viagens e fotografias com as grifes mais em alta da atualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário