quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Bandai Namco confirma RPG de Dragon Ball e promete mais informações neste mês


A Bandai Namco oficialmente anunciou seu tão comentado projeto de RPG da série Dragon Ball Z. Ela confirmou que o game está em produção, mas vai apresentar mais detalhes somente no dia 26, durante as finais do campeonato mundial de Dragon Ball FighterZ.

Junto do tweet, a empresa também apresentou só uma foto de Goku com uma versão ainda criança de Gohan no colo, indicando que a data em que pode ser que comecemos a nossa saga.

O post informou que personagens do universo 11 de Dragon Ball podem aparecer também para o jogo de luta mais recente, o FighterZ. A empresa se refere à última saga do anime e fãs já estão presumindo que o novo personagem pode ser Jiren, um dos mais amados da nova leva.

Veja o post na íntegra: “Em 2019, o projeto do novo jogo com foco no mundo de Dragon Ball Z começa! E mais novidades virão para Dragon Ball FigtherZ! Um guerreiro do Universo 11 vai se juntar à batalha! Mais informações serão reveladas nas finais do Dragon Ball FigtherZ World Tour entre 26 e 27 de janeiro.

In 2019, the project of a New Game focusing on the World of Dragon Ball Z begins!
And more news coming to DRAGON BALL Fighter Z! The Warrior from Universe 11 is joining the fight!
More information to be revealed at the DRAGON BALL FighterZ World Tour Finals in January 26th ~ 27th

1.299 pessoas estão falando sobre isso

Até o momento, o jogo é apresentado apenas como Dragon Ball Game ProjectZ, o que pode mostrar que a Bandai Namco ainda está em processo muito inicial de desenvolvimento.

Fonte: Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário