sábado, 26 de janeiro de 2019

Player Unknown's Battlegrounds irá ganhar uma versão gratuita



Depois de mudar o cenário de jogos online competitivos ao inventar o gênero de battle royale, Player Unknown’s Battlegrounds acabou perdendo espaço para seu grande concorrente, Fortnite, que trouxe aos jogadores uma experiência relativamente menos realista — mas gratuita. E agora, PUBG está pronto para deixar a competição mais acirrada.

A desenvolvedora anunciou que está desenvolvendo o PUBG Lite, uma versão gratuita e que exige especificações mais baixas para rodar, permitindo que, assim como acontece com Fortnite, ele seja jogável em praticamente todas as plataformas existentes.

O jogo funcionará de forma individual e não terá nenhuma relação com a versão paga completa, trazendo conteúdos feitos de forma exclusiva para ele. Ainda terá um time de desenvolvimento exclusivo para o game, tornando PUBG Lite na prática o “segundo jogo” da desenvolvedora.

O jogo já está sendo testado na Tailândia, e o beta por enquanto só possui três modos (Solo, Duo e Squad) e um mapa (Erangel, o primeiro mapa criado para PUBG), mas a desenvolvedora garante que aos poucos irá passar todo o conteúdo já existente na versão paga para a gratuita.

Por enquanto, ainda não há uma data para lançamento oficial da versão gratuita de PUBG, o que provavelmente deverá ocorrer ainda neste ano.

Fonte: The Verge


Nenhum comentário:

Postar um comentário