segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Alfawise A7 TWS é um fone de ouvido completamente sem fio com ótimo preço


Graças à evolução de tecnologias como o Bluetooth, os fones de ouvido estão cada vez mais compactos, e um modelo que impressiona pela simplicidade e qualidade é o Alfawise A7 TWS.

Muito bem avaliado na GearBest, o produto está com uma promoção incrível na loja chinesa, que deixa o dispositivo 50% mais barato. Se você está interessado, é melhor aproveitar logo, pois apenas 132 unidades estão participando da oferta especial.

Fone sem fio Alfawise A7 TWS
Além de trazer uma aparência futurista, o fone sem fio da Alfawise impressiona pela tecnologia. Mesmo sendo compacto, o par de dispositivos funciona por cerca de 4h por carga graças a uma bateria de 50mAh, ficando dentro do padrão de produtos do segmento.

O A7 TWS também vem com um microfone integrado. Com isso, quando o aparelho está conectado a um smartphone, é possível atender a ligações utilizando o fone sem fio.

Outro ponto interessante do produto é a capacidade de conexão: como cada um dos fones traz Bluetooth 4.2, pode-se conectar dois dispositivos ao mesmo tempo nos fones de ouvido.

Se você curtiu o dispositivo da Alfawise, o fone wireless A7 TWS pode ser adquirido na GearBest por R$ 79,96 graças aos 50% de desconto da promoção. O frete para o Brasil sai por apenas R$ 4,48.



Nenhum comentário:

Postar um comentário