sábado, 26 de janeiro de 2019

Ferramenta online mostra preços de internet fixa baseada no CEP do usuário

Uma ferramenta online lançada por uma startup de Belo Horizonte promete facilitar a vida de quem quer pesquisar pelo melhor plano de internet banda larga fixa, sem precisar visitar todos os sites das provedoras do serviço.  Trata-se do “Melhor Plano”, um site que traz todas as informações dos planos baseado no CEP da residência do usuário.

O manuseio da ferramenta é bastante simples. Basta ir no meu “Internet Banda Larga”, digitar o CEP e a página mostrará automaticamente todos os planos disponíveis, indicando preço, velocidade da conexão e quem oferece o serviço. E clicando no botão “Detalhes”, há mais informações, como taxa de instalação, total que será pago, média de custo/mês, tempo de fidelidade e taxa de cancelamento. Você pode ordenar ainda por preço, velocidade e canais.

Do lado esquerdo da tela, há ainda uma série de filtros, onde o usuário pode optar por pacotes (Internet + TV, por exemplo), a velocidade mínima de conexão, o preço máximo que ele deseja pagar, quantos pontos de TV e se deseja optar por canais pay-per-view (Big Brother, Premiére, Combate, Fox Premium, etc). E uma vez escolhido o plano, é só clicar no botão “Ir para o site”.

Planos de celular também podem ser pesquisados

O Melhor Plano também permite a pesquisa de planos de telefonia celular nas mais diversas modalidades: individual, família, empresariais e por operadoras. Ao clicar no menu “Planos de Celular”, basta digitar o nome da cidade, marcar se o pacote será individual ou para família e clicar em Ver Planos.

A partir daí, a exemplo do que ocorre na categoria de banda larga, há uma série de filtros para refinar a busca e ainda os detalhes de cada plano. É possível ainda organizar por preço, minutos e dados de internet.

O Melhor Plano foi criado por uma startup de mesmo nome, localizada em Belo Horizonte, mais precisamente em “San Pedro Valley”, conhecida região que abriga diversas startups na capital mineira.

Para acessar o site, clique aqui.

Fonte: www. olhardigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário