quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Presidente da Xiaomi mostra o smartphone dobrável da empresa


Uma grande surpresa para o mundo dos portáteis surgiu na web no finzinho da noite de ontem, quando um vídeo com o smartphone dobrável da Xiaomi começou a circular na web. As imagens foram publicadas na rede social chinesa Weibo (e repostadas no YouTube) pelo cocriador e presidente da empresa Lin Bin e mostram ele mesmo manuseando o aparelho flexível.

Na publicação, Bin destaca que o “celular dobrável duplo da Xiaomi está chegando” e que a empresa dá esse passo após alcançar inúmeros feitos técnicos, como desenvolver tecnologia de tela e eixo dobráveis e adaptar o sistema MIUI a esse novo esquema de display.
Ele também alega que a Xiaomi fez “o primeiro celular com tela dobrável” do mundo, mas vale destacar que a Royole furou a fila ainda em 2018 e apresentou o FlexPai. De qualquer modo, vendo as imagens publicadas pelo chefão da Xiaomi, é possível sugerir que esse dispositivo é bem mais funcional e fluído especialmente porque dobra nas beiradas, não no centro.

O nome do novo aparelho ainda não foi decidido e Lin Bin pede ajuda do público para escolher. “Eu penso em dois”, escreveu, “Xiaomi Dual Flex e Xiaomi MIX Flex”.

E aí, qual o seu favorito? Será que a Xiaomi conseguirá brigar na ponta também no mercado de dobráveis? Vale lembrar que SamsungLG e possivelmente a Lenovo/Motorola também entrarão no jogo este ano. 

Fonte: www. www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário