quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Segunda classificatória de Arena of Valor começa neste final de semana


Arena of Valor, game da gigante chinesa Tencent, já está com uma nova temporada de competições no Brasil e no mundo. 

A companhia anunciou o calendário oficial do ano e uma premiação total de US$ 200 mil no Valor Series de 2019.

O formato do ano passado foi mantido, o que significa que os competidores terão de passar por classificatórias online. Os seis melhores times serão selecionados para a competição. Essa etapa já começou no final de semana de 19 e 20 de janeiro e segue no próximo, entre os dias 26 e 27.

Em seguida, as melhores equipes vão competir em oito finais de semana consecutivos em partidas de melhor de dois. A partir de fevereiro, todas as partidas serão transmitidas pela página oficial da Arena of Valor Brasil, tanto aos sábados quanto aos domingos, mostrando os confrontos duplos, até 24 de março.

Por fim, as quatro melhores de cada região (América Latina, América do Norte e Europa) fazem os playoffs regionais, entre os dias 6 e 7 de abril. Essas partidas são locais, com espaço ainda a ser divulgado.

No ano passado, o Arena Series teve a brasileira Geo e-Sports como vice, perdendo para a norte-americana Nova e-Sports. Ambas já estão classificadas este ano, junto com paiN Gaming, INTZ, ACE1 e Magix.

Os interessados ainda têm mais esta semana para participar das classificatórias online. As inscrições são abertas e gratuitas pelo site da companhia.

Fonte: www.canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário