terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Instagram testa nova ferramenta de lembranças semelhante à do Facebook


Um novo recurso pode chegar oficialmente em breve para o Instagram: a plataforma está testando uma ferramenta de lembranças muito parecida com o que acontece nas fotos do Facebook. Agora, a rede social vai passar a lembrar os usuários de fotos tiradas anos atrás e sugerir que ele as poste como uma lembrança.

A ferramenta ainda está disponível para apenas alguns usuários e aparece nas notificações junto com curtidas e comentários. Você deve encontrar um texto “Veja sua publicação de Há X anos hoje”. O erro de tradução ainda mostra que o serviço está somente em fases de teste dentro da rede social.

Ver imagem no Twitter
Avá, excluo o Facebook pra não ter que ficar vendo lembranças antigas e o Instagram inventa isso🤦🏼‍♀️
Veja outros Tweets de Mi deixa


Quando se clica nesta postagem, o Instagram automaticamente cria um story já com a data de original de publicação para que você coloque novamente em sua rede social.

O recurso também deve passar a aparecer nos arquivos de stories também. Para isso, vá até seu perfil e clique na imagem de um relógio no canto superior direito. Lá dentro, deve aparecer também uma opção semelhante de compartilhamento da imagem antiga.
A rede social ainda não anunciou o recurso oficialmente, mas ele já está sendo implementado em alguns aparelhos.

Fonte: www.canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário