segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Bandai Namco apresenta trailer de jogo RPG de Dragon Ball Z; assista


A Bandai Namco apresentou durante a noite deste domingo (27) o primeiro trailer oficial de Dragon Ball Game - Project Z, o jogo de Goku e sua turma em formato de RPG. O anúncio foi feito na final do campeonato mundial do jogo de luta Dragon Ball FighterZ e ainda está com título provisório. Apesar disso, o game está programado para sair ainda este ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Project Z está sendo desenvolvido pela CyberConnect2, conhecida por fazer os últimos games da série Naruto Shippuden, também game que mistura elementos de luta com narrativas e mecânicas em RPG.
A história, como mostra o trailer, será baseada na original de Dragon Ball Z. No vídeo é possível ver toda a saga de Goku enfrentando Vegeta, Freeza, Cell e até Boo. A Bandai Namco promete também que o game terá desafios e missões.

“Combinar a já consagrada história de Dragon Ball Z com um estúdio de desenvolvimento que já provou sua capacidade é a receita certa para criar uma incrível aventura de Dragon Ball” diz Eric Hartness, vice-presidente de Marketing na Bandai Namco Entertainment America. “Estamos ansiosos para revelar o título oficial do game e compartilhar mais detalhes de sua jogabilidade com os fãs!”, completa.

O título ainda não tem data oficial, nem seu nome completo revelado, mas a expectativa é de que ele chegue ao mercado no final deste ano.

Fonte: www canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário