terça-feira, 9 de julho de 2019

Pokémon Go terá Equipe Rocket e novos Shadow Pokémon


O jogo para celular Pokémon Go receberá membros da Equipe Rocket e novos Shadow Pokémon em breve, de acordo com um processo de mineração de dados feito pelo usuário Chrales.

Segundo os diálogos do game descobertos por Chrales, membros da Equipe Rocket devem aparecer nas Poképaradas desafiando você. Ainda não está claro como eles podem ser derrotados, mas a conversa dá a entender que o Pokémon utilizado pelo inimigo será abandonado no local e pode ser capturado por você.

Esses monstrinhos devem ser Shadow Pokémon, uma variação que ficou conhecida através do jogo Pokémon Colosseum, lançado para GameCube. Eles são mais poderosos que os Pokémon tradicionais, mas têm uma “aura diferente” por terem sido utilizados em ações maldosas. Um dos objetivos será capturar esses Pokémon e recuperá-los através do processo de purificação.

Além desses diálogos, um balão da Equipe Rocket apareceu durante o último festival Pokémon Go Fest, que aconteceu na cidade de Dortmund, na Alemanha.


A Niantic, empresa responsável pelo game, ainda não confirmou quando as novidades devem chegar ao Pokémon Go, mas o fato de os diálogos terem sido adicionados em uma atualização recente indica que isso não deve demorar a acontecer.

Fonte: Cultura Geek 

Nenhum comentário:

Postar um comentário