sexta-feira, 26 de julho de 2019

Nokia 220: novo celular da HMD Global de modelo clássico com 4G


HMD Global anunciou mais um celular em modelo clássico. O Nokia 220 possui uma configuração padrão para um aparelho mais simples, porém, vem com conexão 4G, o que garante uma navegação mais rápida e segura. Ele deve atender consumidores da baixa renda e será vendido em países da Ásia, Oriente Médio e Norte da África.

O Nokia 220 vem com o sistema operacional padrão da HMD Global, mas não foi divulgado se este é baseado em KaiOS ou no Java. Ele possui 24 MB de memória interna, 16 MB de RAM e entrada para dois cartões micro SIM. A bateria de 1.200 mAh permite atingir 6,3 horas de conversa contínua ou até 17 dias em stand-by.

O teclado clássico T9 é acompanhado de um display QVGA e o aparelho conta com um navegador da internet e com Facebookintegrados. Por ser um aparelho que já conta com conexão 4G, o acesso à internet é mais rápida que o padrão 2G para dispositivos mais simples. Isso também deve permitir ligações telefônicas com qualidade superior. 

(Fonte: Nokia/Reprodução)

Não foi divulgado quando nem onde exatamente o Nokia 220 4G será lançado, mas o aparelho deve chegar custando 39 euros (cerca de R$ 165).

Fonte: TNW

Nenhum comentário:

Postar um comentário