segunda-feira, 29 de julho de 2019

Usuários do Nintendo Switch já podem baixar, não oficialmente, o Android


Como anunciado há alguns dias, a partir de hoje está disponível o Android não oficial para o Nintendo Switch. O feito foi realizado pela Switchroot junto com os desenvolvedores do LineageOS Tegra. Baseado no NVIDIA Shield TV, o Android possibilita o acesso a toda a sua rede de apps, apesar de apresentar alguns bugs.

Com a instalação será possível acessar Netflix, jogos nativos para o Android e outras aplicações por meio dos modelos mais antigos doNintendo Switch. Eles funcionarão como pequenos tablets com controles acoplados.

Mas é importante o usuário estar ciente que com a instalação o seu aparelho pode apresentar problemas com a duração da bateria, rotação automática e a sensibilidade da tela.

Como a Nintendo não deu seu aval para essa operação, o usuário deve saber que não terá o apoio da empresa caso seu dispositivo dê algum problema por conta da instalação. Entenda como funciona a ROM:
Os desenvolvedores dizem que a ROM ainda está em desenvolvimento, assim, possivelmente em um futuro próximo os bugs serão resolvidos, ou minimizados.

Fonte: WCCftech

Nenhum comentário:

Postar um comentário