sexta-feira, 26 de julho de 2019

Vingadores: Ultimato: veja emocionante cena deletada com homenagem a Stark


A morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato é um dos momentos mais emocionantes do longa, que agora pode ser chamado de a maior bilheteria da história do cinema. A reação dos heróis é o que torna seu sacrifício ainda mais tocante e uma cena deletada, agora publicada pelo USA Today, vai deixar os fãs ainda mais felizes — ou chorosos.

A sequência mostra Pepper Potts aos prantos e todo mundo que participou da batalha se ajoelhando aos poucos, em reverência ao Homem de Ferro. Até mesmo os alienígenas ou quem pouco conhecia Stark, a exemplo da Capitã Marvel, também faz questão de homenagear o gênio futurista. Veja:

É claro que não poderia faltar um aspecto curioso: a única personagem que não parece sensibilizada com o ocorrido é Gamora, que simplesmente deixa o local sem mostrar emoção alguma. Mas vale lembrar que essa é uma versão da anti-heroína que não conhecia Stark e ainda não havia se decidido por completo a ser, digamos, uma pessoa mais nobre — então faz todo o sentido ela picar a mula dali.

Versão HD digital sai na próxima terça-feira (29)

"É uma cena bonita com performances emocionantes, mas filmamos antes do funeral de Tony Stark", explicaram os diretores Joe e Anthony Russo ao USA Today. "A cena do funeral acabou se tornando uma reflexão mais ressonante e emocional sobre a morte de Tony por nós."

Dá para notar que os efeitos especiais não estão finalizados e até a luz não bate com o cenário de fundo. Além disso, fica a confirmação de que a Gamora do passado está em nossa linha temporal e possivelmente deve aparecer em Guardiões da Galáxia 3

Esse e outros momentos cortados da edição final devem estar na versão do filme que sai em HD digital na terça-feira (30) e em Blu-Ray no dia 13 de agosto.

Fonte: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário