quinta-feira, 25 de julho de 2019

Mundial de Fornite começa nesta sexta. Saiba como acompanhar


A Epic Games vai dar início ao Fornite World Cup, a maior competição do jogo em estilo battle royale, com premiação total de US$ 30 milhões. O evento começa já no dia 26 no Arthur Ashe Stadium, em Nova York, espaço geralmente reservado para eventos como o campeonato de tênis US Open.

O evento vai contar com os maiores nomes no título, como os streamers Tyler “Ninja” Blevins e Turner “Tfue” Tenney. Apesar de suas habilidades nos controles, os influenciadores não devem participar das competições. Eles serão os apresentadores oficiais do evento.

Apesar de acontecer nos Estados Unidos, não será preciso viajar para lá para assistir às partidas. O evento será totalmente transmitido em redes sociais e plataformas como a TwitchYouTube e até pelo site oficial de Fortnite.

Por conta do evento, a Epic Games também lançou uma nova ferramenta para jogo que permite fazer o picture-in-picture, a funcionalidade que permite rodar um mini player de vídeo no canto da tela durante uma partida. Ou seja, a ideia é que o jogador possa assistir às competições sem mesmo ter de parar de jogar.

O evento vai de 26 a 28 de julho, com diferentes atrações por dia. A primeira delas será voltada para criatividade de celebridades na plataforma. Haverá partidas de influenciadores e também serão mostradas as jogadas mais criativas de usuários dentro do game.

O sábado (27) será dedicado somente à partida em duplas, com times famosos em qualificatórios até a final no mesmo dia. Já no domingo, acontecem os eventos solos. Nesse mesmo dia rola toda a competição, desde qualificatórias até o vencedor serão decididos.

Fonte: The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário