terça-feira, 9 de julho de 2019

Jogo Cuphead vai virar série animada na Netflix


Netflix anunciou nesta terça-feira (9) que Cuphead, grande sucesso independente lançado em 2017, vai ganhar uma nova série de animação. A produção vai contar com ajuda da Hearst Entertainment e promete expandir o mundo do jogo, com direito a participações do protagonista Cuphead e de seu irmão Mugman.

Ver imagem no Twitter


Extra, Extra! Experience the wonder of the Inkwell Isles in full color and cine sound! That’s right folks, Cuphead and Mugman are on their way to Netflix with The Cuphead Show!

1.971 pessoas estão falando sobre isso

The Cuphead Show! vai contar com a produção executiva de C.J. Kettler, da King Features, e com a consultoria dos irmãos Chad e Jared Moldenhauer, os criadores originais do game. 

Até o momento, não há informações sobre a quantidade de episódios ou a data de estreia oficial, mas parece que as técnicas de animação usadas vão ser diferentes daquelas vistas no jogo.

Com versões disponíveis para Xbox One, PC e Nintendo Switch, Cuphead se mostrou um grande sucesso comercial e já vendeu mais de 4 milhões de cópias. O título deve ganhar em um futuro próximo a expansão “Delicious Last Course”, que foi adiada recentemente para que a equipe de produção possa garantir sua alta qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário