quarta-feira, 31 de julho de 2019

Bolsonaro liga para FalleN e revela redução de impostos aos jogos em 2019


O jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive e capitão da MIBR, Gabriel "FalleN" Toledo, revelou por meio da sua conta no Twitter na última segunda-feira (29) sobre uma ligação que recebeu do presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar sobre a redução de impostos para jogos eletrônicos no Brasil.

"Acreditem se quiser hoje o Jair Bolsonaro me ligou para mostrar que está avançando no que se refere aos impostos na área gamer em geral", explicou FalleN. O vídeo em que ele conversa com o presidente está disponível logo abaixo.


Na sequência de tweets, o jogador explicou um pouco mais sobre a conversa. "O presidente começou a estudar a possibilidade de abaixar os impostos na área gamer. Não será uma redução drástica de imediato.  Já irá sinalizar uma redução ainda esse ano, com intenção de reduzir ainda mais no futuro. De resto esperamos juntos!", completa. A conta oficial do presidente respondeu à publicação com um sinal de positivo e a bandeira do Brasil.

A intenção de reduzir os impostos para os jogos eletrônicos é uma intenção revelada pelo governo Bolsonaro ainda em junho. Ainda em julho, o ministro da Economia Paulo Guedes também trabalhava em uma abertura comercial que poderia zerar o imposto sobre games importados no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário