sexta-feira, 10 de maio de 2019

State of Play | Confira todos os jogos revelados para o PS4 na apresentação





Sony fez na noite desta quinta-feira (10) o seu segundo State of Play, programa em que apresenta novidades a seus fãs. Em 13 minutos de produção, a companhia mostrou algumas novidades e revelou informações de títulos esperados.

 

Destaques


A empresa mostrou uma nova DLC e pelo menos dois aguardados remakes para o console.

Monster Hunter World: Iceborne


A Capcom mostrou novidades sobre uma DLC de um dos seus principais títulos do ano passado. Iceborne será voltado para um universo de gelo com novos monstros com suas inteligências artificiais e uma nova história, que se passa após os acontecimentos do jogo base.

Ainda, para quem já jogou tudo que Monster Hunter World pode oferecer, aqui há um novo nível de ranking, chamado Master Rank, com novos itens e armaduras.

A expansão chega em 6 de setembro para consoles, sendo que a versão para PC está apenas agendada para o fim do ano.

Final Fantasy VII


Depois de anos em desenvolvimento e certo ostracismo, a Square-Enix mostrou novamente um trailer de Final Fantasy VII Remake. A novidade aqui é a revelação de imagens de Aerith e Sephirot nesta nova roupagem.

Como remake, ele vai trazer diferentes modos de jogo, com um foco maior em ação que o RPG em turnos da versão clássica do PlayStation 1.

Em termos de gameplay, também há pouca novidade.

A parte mais importante talvez seja a promessa de que mais informações serão reveladas em junho deste ano. A expectativa é de que a Square-Enix apareça com mais do game durante a E3.

Ainda não há uma data de lançamento para este título.

MediEvil


Outro remake chega ao console da Sony ainda neste ano. A empresa mostrou vídeos de MediEvil, o simpático adventure com ambientação fúnebre, porém cômica, de 1998. O jogo traz de volta aquela gameplay bem característica de jogos de PlayStation 1, em que se controla um personagem por um universo 3D batendo em praticamente tudo que há na sua frente.

A nova versão chega exclusivamente para PlayStation 4 em 25 de outubro.

 

Novos Títulos

Nem só de remake e DLC vive a Sony. A empresa também apresentou três novos títulos para sua biblioteca.

Predator: Hunting Grounds


Este é um novo jogo da série Predador, apresentado de forma muito vaga em um trailer. Aqui, há uma série de soldados caçando o personagem, sendo que apenas aparece em sua forma translúcida.

Ainda é difícil saber sobre o que será o game, mas as expectativas são de que o jogador controlará Predador buscando sobreviver a um exército.

O game deve chegar ao console somente no ano que vem.

Riverbond


Este é o título mais fofo da lista. Aqui, até quatro jogadores participam de um hack n’ slash feito com personagens voxelizados. Os jogadores têm armas das mais variadas, como pirulitos, espadas e até pás. Isso porque é possível escolher até 8 personagens de outros jogos como Shovel Knight, Guacamelee, Bastion e Psyconauts.

Sem data de lançamento, ele chega ao PS4 até o meio do ano.

Away: The Survival Series


Este é um jogo em que você precisa simplesmente sobreviver na selva. Contudo, diferente de outros títulos do gênero, aqui você joga na pele de um esquilo voador. Assim, é preciso comer insetos e fugir de predadores como lobos, cobras, aranhas e até um incêndio que acaba com a floresta.

O animal na verdade é chamado de Sugar Glider, uma espécie de marsupial muito comum na Austrália. Ou seja, pode esperar o perigoso ambiente do continente oceânico.

O game ainda não tem data de lançamento, mas chegará para PlayStation 4 e PC.

PS4


Por fim, a Sony também apresentou uma nova versão de colecionador do PlayStation 4, chamada de Days of Play. O aparelho chega com HD de 1 TB e um visual com o logo do State of Play na parte de cima.

Fonte: Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário