Novidades para
o WhatsApp foram
anunciadas durante o evento Facebook Marketing Summit, incluindo a informação
de que o mensageiro vai começar a exibir
anúncios a partir do próximo ano. De acordo com Matt
Navara, especialista em mídias sociais que está acompanhando o evento, os
anúncios serão exibidos no Status, como é chamado o modo Stories do WhatsApp.
Além das propagandas (que não
devem ser muito diferentes do que vemos atualmente no Instagram e
no Messenger),
a plataforma WhatsApp Business, utilizada por empresas, terá mensagens com
formatos mais ricos e a opção de criar um catálogo de produtos, onde todos os
itens vendidos podem ser facilmente encontrados.
Coming Soon to @WhatsApp...
- WhatsApp Status (Stories) to get Ads in 2020
- WhatsApp for Businesses to get richer messaging format options
- WhatsApp product catalog to be integrated with existing Facebook Business Manager catalog
h/t +@Olivier_Ptv
at #FMS19
269 personas están hablando de esto
Com as
novidades, a ideia é que seja possível publicar anúncios no Facebook com links
para o WhatsApp, onde o consumidor poderá entrar em contato direto com a
empresa ou pessoa que está oferecendo o serviço. Embora os anúncios devam
chegar apenas em 2020, as outras novidades estarão disponíveis ainda neste ano.
Fontes: MATT
NAVARRA/TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário