sábado, 18 de maio de 2019

Microsoft traz melhorias interessante ao Xbox com a atualização de maio


Microsoft liberou na quinta-feira (16) a atualização de maio para os consoles Xbox, que traz algumas melhorias interessantes na lista de amigos e nas mensagens.

Caso tenha amigos do Xbox Live, a partir de agora a sua lista de amigos irá mostrar quem está jogando no Xbox One, no PC ou no smartphone. Embora alguns jogos do Xbox sejam multi-plataformas, o novo recurso pode ser bastante útil para as pessoas que tentem convidar outros usuários para jogos que não suportam a jogabilidade de multi-plataforma.

Outro recurso adicionado pela MIcrosoft nesta atualização está nas solicitações de mensagens, passando a filtrar as mensagens que não forem de seus amigos e separá-las em uma outra guia. Isso pode ser interessante caso o jogador utilize muito os serviços de LFG, que exigem mensagens do Xbox. Com essa mudança, a Microsoft explicou que está eliminando todas as mensagens de grupo existentes, mas que poderão ser copiadas do Xbox.com por um tempo limitado. As mensagens individuais com amigos não são afetadas. 

O último recurso anunciado é uma melhoria na lógica para encontrar jogos e aplicativos. Agora, os jogos serão classificados e encontrados com mais facilidade na seção de jogos e apps, pois a pesquisa do sistema irá tentar encontrar os títulos do ponto de vista do jogador, tendo títulos como The Witcher aparecendo em "W" em vez de "T" na lista.

Fonte: The Verge


Nenhum comentário:

Postar um comentário