quinta-feira, 23 de maio de 2019

Erro de fabricação deixa Pixel 3a com a entrada USB-C desalinhada


Já imaginou comprar um smartphone e notar que ele está levemente torto antes mesmo de começar a usá-lo? Uma usuária norte-americana que adquiriu o recém lançado Google Pixel 3a postou nas redes sociais fotos que indicam um erro de fabricação que deixa o aparelho desalinhado.

O problema estrá na parte inferior do aparelho, onde vai o cabo de energia ou fone de ouvido. A imagem postada pela usuáriar Erica Griffin mostra bem como a entrada está mal posicionada, algo especialmente perceptível quando vemos a entrada em relação ao corpo do aparelho.
Confira:



Por enquanto, o problema não parece ter afetado múltiplos dispositivos e não foi possível detectar falhas no desempenho dos cabos por causa do erro de produção. Em outras palavras, ele é "somente" estético, mas poderia ser pior. A Google ainda não se pronunciou sobre o caso.

Mais treta

Esse não é o primeiro problema que o modelo apresenta — e nem mesmo é o mais grave.

Ainda nesta semana, usuários relataram que um bug estaria fazendo o aparelho desligar sozinho. Felizmente, a manutenção dele é bastante simples e a empresa deve lançar atualizações para corrigir eventuais falhas a nível de software, mas não há muito o que fazer no caso do desalinhamento.

Além disso, a geração anterior de smartphones da Google, Pixel 3 e Pixel 3 XL, também teve diversos problemas a nível de hardware e software, incluindo uma falha no sensor de gestos e um erro na câmera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário