sexta-feira, 26 de abril de 2019

Próxima geração: Sony confirma que PS5 não chega antes de abril de 2020



Em conferência recém-realizada a investidores, a Sony finalmente deu um panorama mínimo do lançamento do PS5 e garantiu: o console não será lançado no atual ano fiscal, que termina em 31 de março de 2020.

Já o que acontece depois de abril do ano que vem, só o tempo dirá, e convenhamos: está perto. Na mesma ocasião, a dona do PlayStation revelou que planeja investir "31.1 bilhões de ienes" para desenvolver o aparelho da próxima geração.

Um correspondente do The Wall Street Journal postou a informação no Twitter. Na mensagem em questão, o repórter também relatou que o PS Now teve um aumento anual de 40% desde seu lançamento e, hoje, conta com 700 mil assinantes.



Sony:
-No next-gen PlayStation launch over next 12 months
-PS Now has been ave. 40% annual growth since launch, now 700,000 users
-Much of Y31.1 billion (difference between past fy op vs this fy op outlook) to be invested to develop next PlayStation console
293 pessoas estão falando sobre isso


Quando você acha que o PS5 será lançado?


Com essa informação, você acha que o PS5 chega até dezembro de 2020? Período que, possivelmente, também pode trazer a próxima geração de Xbox? E quanto tempo a atual geração dura depois que os novos consoles chegarem? Opine abaixo, no campo destinado aos comentários.

Fonte: Voxel

Nenhum comentário:

Postar um comentário