segunda-feira, 29 de abril de 2019

Xiaomi dá novos indícios de que prepara volta oficial ao Brasil



Seguindo os passos de sua compatriota Huawei, que após 4 anos fora do Brasil decidiu voltar a vender seus aparelhos top de linha aqui no país, a Xiaomi pode estar ensaiando um retorno às terras tupiniquins. Há um mês, a empresa já tinha reativado sua conta brasileira oficial no Twitter e agora tem publicado mensagens na rede social que dão a entender que podem voltar com tudo no mercado brasileiro.

Os mais recentes tweets da marca mostram alguns produtos, como Mi Robot Vacuum, o aspirador de pó inteligente da Xiaomi, e o Mi Laser Projector, um projetor de imagens de até 150 polegadas. Tudo isso no bom e velho português e promovendo hashtags como #XiaomiBrasil e #ecossistemaMi. Isso dá a entender que a marca tem intenção de trazer mais coisas novas para o Brasil, incluindo uma série de dispositivos que conversem por meio da Internet das Coisas.


Ver imagem no Twitter
Seu cinema em casa! RT Se você queria estar com a @ vendo um filme no Mi Laser Projector! 😏
60 pessoas estão falando sobre isso


Uma dessas postagens no Twitter deixou a ideia ainda mais clara: o perfil pediu para que seus seguidores contassem quais produtos do ecossistema Mi gostariam que fossem trazidos para o Brasil. Outra publicação replicou uma suposta pergunta de um seguidor: “Se voltarem, poderemos contar com lojas físicas Xiaomi?”. A resposta foi bem vaga, mas só o fato dela ter sido publicada já deixa a gente cheio de esperança.


Ver imagem no Twitter


Não há nenhum tipo de confirmação oficial sobre o retorno de fato da marca para o Brasil, nem que poderemos ter lojas físicas da Xiaomi no país, mas toda essa movimentação certamente nos deixa em estado de alerta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário