sexta-feira, 26 de abril de 2019

Google atualiza app de Fotos para ser compatível com tela dobrável



Várias empresas começaram a mostrar seus projetos de smartphones com Android que contam com telas dobráveis e, apesar de o público ainda estar cauteloso com esse tipo de aparelho, a Google já prepara o terreno para a sua chegada, atualizando seus aplicativos. Uma prova disso é o app Fotos, que recebeu uma atualização que, entre melhorias gerais, traz compatibilidade para as telas dobráveis.

Mesmo com a tecnologia de tela dobrável começar a dar os seus primeiros passos (ainda com alguns tropeços), o aplicativo de Fotos do Google já está preparado para ela. A nova atualização do app traz mudanças no seu layout nesses aparelho, possibilitando que ela se ajuste à visualização comum e outra estendida quando o telefone é aberto, tudo de maneira instantânea e fluida. A atualização chega antes do lançamento do Galaxy Fold, no dia 26 de abril.

Imagem: Google/Reprodução

Além dessa mudança, a atualização traz melhorias para a versão de iOS, que agora mostra um indicador em vídeos e fotos que ainda não foram enviados para a nuvem. Com essa mudança na galeria, os usuários poderão escolher quais itens enviar, em vez de esperar que o próprio aplicativo faça isso por você.

Fonte: 9TO5GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário