O site
dedicado à mediação entre consumidores descontentes com serviços de empresas
Reclame AQUI lançou uma nova modalidade de cadastro das broncas, via WhatsApp.
Agora, você pode publicar uma reclamação direto pela mensagem, seguindo as
orientações de um bot.
Para
isso, é preciso acionar o Whats (11) 97062-2753 com a frase “quero reclamar”.
Em seguida, você tem que informar o nome da companhia, por meio de uma
lista — e caso ela não apareça nesse rol, é possível pedir seu cadastro.
Depois
disso, é necessário enviar o título do assunto e o conteúdo, confirmar ou
alterá-lo, fazer um login no Reclame AQUI e aguardar a publicação. O registro
dessa ação fica no próprio site, devidamente identificado.
A empresa é
notificada como se fosse uma postagem da página e pode responder na “Área da
Empresa” ou via plataforma de atendimento multicanal HugMe. Caso ela tenha uma
justificativa em até 24 horas, o consumidor receberá um email e um comunicado
via WhatsApp com esse conteúdo. Caso ultrapasse as 24 horas, o texto será
enviado somente via correio eletrônico.
Fonte: RECLAME AQUI
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