quarta-feira, 17 de abril de 2019

Clash Royale traz grandes novidades com atualização de abril



Clash Royale lançou ganhou sua atualização de abril e com ela vieram várias novidades. A cereja do bolo desse patch são os novos modos de jogo, que agora contam com as modalidades Megadeck, Captura de Elixir e Caça ao Dragão. Apesar de o título ter sido lançado já há alguns anos, parece que a desenvolvedora pretende dar novos ares ao seu jogo mais sucedido através dessa atualização.

Caminho de Troféus


A partir de agora, à medida que os jogadores forem conquistando troféus em suas vitórias, poderão obter prêmios durante a escalada para as novas arenas. Por exemplo, para ir da Arena 1 à Arena 2, o usuário precisa de 300 troféus, e, nesse meio tempo, poderá usufruir de recompensas que ficarão à disposição ao longo dessa “caminhada”.

Um ponto bastante interessante é o fato de que, agora, os jogadores não irão mais cair de arena. Ou seja, uma vez que um nível superior for alcançado, as pessoas não precisarão mais se preocupar em serem “rebaixadas”. Além disso, ao atingir uma nova arena, o usuário também terá a aceleração de baús, podendo desbloqueá-los com muito mais rapidez por 24 horas.

Caminho de Troféus (Imagem: Clash Royale)

Novos modos de jogo

Essa nova atualização traz novidades bastante significativas, com três novos modos de jogo.

Em Megadeck, os jogadores precisam elaborar um baralho com incríveis 18 cartas, exigindo uma estratégia bem diferente da qual estão acostumados, até porque, com 18 cartas, fica bem difícil prever as próximas opções que ficarão a dispor.

No modo Captura de Elixir, as pessoas competirão normalmente, como sempre fizeram, mas haverá uma grande bola de elixir no meio da tela, que entregará 2 pontos de elixir ao jogador que quebrá-la primeiro. Além disso, cada ponte do mapa ainda contará com uma bolinha de elixir, que ajudará o primeiro cujo monstro passar por cima dele.

Por fim, o modo Caça ao Dragão, assim como o próprio nome sugere, apresentará um ovo de dragão no meio do mapa, que vai entregar um dragão ao jogador que conseguir quebrá-lo.

Modo Captura de Elixir (Imagem: Clash Royale)

Modo Caça ao Dragão (Imagem: Clash Royale)

Carta “Terremoto” 

Esse novo feitiço raro que custa três elixir vem para trazer novas possibilidades de destruição aos jogadores, causando danos por segundo, desacelerando tropas inimigas que estejam passando por cima do feitiço e infligindo dano total às torres de coroa. Um ponto bastante interessante aqui é que ele consegue provocar 400% de dano em outras construções, sendo muito útil contra as cartas do adversário.

Todavia, ele não consegue provocar danos às unidades voadoras, afinal, assim como a própria carta diz, “Trata-se de um terremoto, ora!”.

Carta "Terremoto" (Clash Royale)

Além dessas novidades bastante interessantes, o pacote de atualização de abril ainda traz níveis de estrela para mais cartas, como o “Cabana de Goblins”, “Cavaleiro”, “Exército de Esqueletos”, entre outros.

Houve, também, certas mudanças na interface de usuário, com a alteração, realocação e adição de novos botões, assim como a aba de eventos, que foi reformulada. Ainda, há outras pequenas melhorias e mudanças como uma nova imagem de carregamento do jogo, emotes exlusivos e a alteração do tempo de prorrogação de batalhas em duplas para três minutos.

Fonte: 4gnewsClash Royale


Nenhum comentário:

Postar um comentário