O Nubank lançou nesta segunda-feira
(8) uma comunidade online para que clientes possam trocar informações e dicas
sobre serviços da empresa.
Batizada de NuCommunity, a plataforma
funciona como uma rede social e visa fortalecer a conexão entre empresa e
membros. De acordo com a fintech, a comunidade foi criada a partir de uma
demanda dos próprios consumidores.
"Para nossos clientes, utilizar
um serviço do Nubank é muito mais do que apenas cuidar do dinheiro deles. É
fazer parte de algo maior. Agora, criamos um espaço oficial para que essa
comunidade possa se conectar mais facilmente, seja respondendo dúvidas uns dos
outros, dando dicas ou simplesmente compartilhando experiências", comentou
a líder de marca e comunicação do Nubank, Camila Mazini.
NuCommunity:
rede social dos clientes da Nubank
Os membros
mais participativos da comunidade terão acesso em primeira mão às novidades do
Nubank, além de experiências exclusivas com a marca.
Na
plataforma, ainda há canais focados em educação financeira e dicas sobre os
produtos da empresa. A NuCommunity também conta com um espaço dedicado para o
teste de novas funções e produtos. Clientes também poderão mandar suas
sugestões para a marca. "Nossos clientes sempre nos abordam com ideias de
produtos ou funções. Criamos, então, um jeito de tornar esse processo mais
fácil", explicou Camila.
De acordo
com a empresa, qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity, que
está em fase de testes. Para participar, clientes devem se cadastrar no site da
plataforma.
Fonte: Nubank
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