A internet coloca
todos nós em contato com muitas pessoas, mas nem sempre essa conexão se dá de
maneira saudável e respeitosa. Os haters estão
em todos os lugares e provavelmente muitos deles sequer fazem ideia da
nocividade que comentários feitos na internet causam na vida real das pessoas.
Diante desse cenário, a marca de
refrigerantes Sprite resolveu juntar um conhecido hater argentino
que aprontava das suas pelo perfil @AguanteElCoffer,
no Twitter,
com 100 vítimas de suas agressões virtuais.
De acordo com
os organizadores da campanha, ele foi convocado supostamente sem saber que
encontraria essas pessoas. As suas vítimas estavam com tuítes ofensivos que
receberam do sujeito estampados no peito e, uma a uma, caminharam até ele para
proferir as ofensas das quais foram alvo.
Essas ações
costumam ser controversas porque, afinal de contas, é difícil imaginar que
alguém sai de casa por livre e espontânea vontade (e sem receber nada) para
gravar algo para uma marca. De qualquer maneira, é interessante a lição de que
as coisas talvez pudessem ser diferentes com um pouco mais de reflexão e
empatia.
Fonte: Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário