sexta-feira, 3 de maio de 2019

J.R.A.FOTO-CRÍTICA : VINGADORES ULTIMATO



Por João Ramiro Antunes

VINGADORES ULTIMATO: Em 2008 a Marvel deu início ao que seria o maior e mais ambicioso projeto de filmes compartilhados de todos os tempos. 11 anos e 21 filmes depois, temos o prazer de ver esse ciclo finalmente se fechando, e a sensação de promessa cumprida é inquestionável.


Depois dos devastadores eventos de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã louco, Thanos. Com a ajuda de seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.


Após assistir à Vingadores Ultimato fica claro que esse último capítulo, é um presente pra quem acompanhou esse universo cinematográfico tão bem construído e organizado, tornando esse momento , um evento. Tudo isso deve-se ao excelente planejamento do diretor da Marvel, Kevin Feige, que sabia exatamente o que queria desde o início, nos pegando pela mão e nos guiando filme após filme, e a dupla de diretores Anthony e Joe Russo, que aqui conseguem fazer um trabalho inacreditável. 




São tantos personagens, tantos arcos e tudo funciona: A história, a ação, o drama, o humor, tá tudo tão perfeito que o resultado final é simplesmente impressionante. Se você não viu todos os filmes, ou viu mais não tem frescos na memória, veja ou reveja-os antes, pois terás uma experiência realmente completa e única ao assistí-lo. 


Assim como Guerra Infinita foi sobre Thanos, o Ultimato é sobre os Vingadores, lidando com a derrota. A sensação de perda, raiva, angústia, remorso e desespero pairam sobre os sobreviventes, assim como a fagulha da esperança neles.




Vingadores Ultimato é épico, tem produção colossal, é surpreendente e terceiro ato, tem a cena mais empolgante e emocionante numa escala absurda sem precedentes, que você verá num filme de super herói, é uma experiência cinematográfica e um espetáculo visual como nenhum outro, que encerra esse universo da melhor forma, e grandiosa possível. 


Obrigado Stan Lee... 

NOTA: 10/10

Assista ao trailer:



Ficha técnica completa
Título
Avengers: Endgame (Original)
Ano produção
2019
Dirigido por
Estreia
25 de Abril de 2019 ( Brasil )
Outras datas 
Duração
182 minutos
Classificação
 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero
Países de Origem

Nenhum comentário:

Postar um comentário