A pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion
Box sobre comércio móvel no Brasil mostrou como o brasileiro se relaciona com
serviços de carona e como esse mercado evoluiu recentemente. Foram
entrevistados ao longo de março deste ano 2.115 brasileiros que acessam a
Internet e possuem smartphone. A pesquisa tem validade estatística, com margem
de erro de 2,1 pontos percentuais e grau de confiança de 95%.
"Agora,
em 2019, 17% do público considera a 99 o app favorito para se locomover por aí"
De acordo com a
pesquisa, o líder do mercado de caronas pagas ainda é o Uber, porém, a empresa demonstra queda nos
últimos tempos. A empresa era a favorita de 87% dos usuários há um ano e agora,
em 2019, continua na preferência de 80%. Essa queda aconteceu principalmente
pelo aumento da 99, que coincide com a compra da empresa
pela chinesa Didi Chuxing.
Há dois anos, em março de 2017, apenas 6% dos usuários apontavam
a 99 como favorita entre os serviços de carona paga. No mesmo período, mas em
2018, esse valor subiu para 10%. Agora, em 2019, 17% do público considera a 99
o app favorito para se locomover por aí.
Mais
informações sobre esse mercado, assim como os segmentos de delivery de comida,
serviços de beleza, reserva de hospedagem, venda de ingressos, e venda de
mercadorias físicas, podem ser acessados neste link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário