quinta-feira, 16 de maio de 2019

Data da Promoção de Verão do Steam vazou; prepare o seu bolso

Na mesma semana em que a Epic Games Store confirmou que vai iniciar em breve seu sistema de promoções, vazaram na internet as datas em que começam os próximos grandes descontos do Steam. A já tradicional Promoção de Verão da plataforma da Valve está programada para começar no dia 25 de junho — ou seja, você tem mais de um mês pela frente para separar um dinheiro.
Segundo o SteamDB, que já revelou diversos outros períodos promocionais do sistema no passado, a promoção deste ano vai se estender até o dia 9 de julho. Até o momento não se sabe quais serão os descontos oferecidos pelo sistema, tampouco se veremos novamente alguma atividade especial que dá vantagens a quem gastar muito.

🕶 Steam Summer Sale 2019 date leaked as per tradition, it will begin on June 25, 2019 at 10AM PST and will last for two weeks.

via SteamCN and confirmed by multiple sources. https://steamcn.com/t488462-1-1 

185 pessoas estão falando sobre isso

Enquanto no começo as promoções do Steam eram marcadas pelas ofertas com rotação frequente, ultimamente a Valve tem preferido trabalhar com descontos contínuos durante todo o período. Caso você esteja querendo aumentar sua biblioteca do PC, vale a pena esperar pelo início do evento, já que a economia final pode acabar sendo substancial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário