segunda-feira, 13 de maio de 2019

Celebre a saga dos X-Men nos cinemas com vídeo promocional do X-Men Day


Bem, já temos o “Dia de Star Wars”, do Batman e de diversos outros ícones da cultura ao redor do mundo — tudo para celebrar criação e criadores e, claro, os fãs. O mesmo acontece com a saga dos Filhos do Átomo no cinema: a Fox Film lançou um vídeo para comemorar o “X-Men Day”, com a trajetória dos mutantes da Marvel Comics no cinema.

Estão lá todos os principais momentos e entrevistas de bastidores com Hugh Jackman (o eterno Wolferine), Michael Fassbender (o jovem Magneto), entre outros, desde as primeiras gerações até as mais recentes.

Confira:
A data marca também a pré-venda para “X-Men: Fênix Negra”, que estreia no dia 6 de junho no Brasil. Como todos sabem, a propriedade da Fox agora faz parte da Disney, dona da Marvel Entertainment, Marvel Comics e Marvel Studios — ou seja, muito em breve teremos os X-Men estreando no Universo Cinematográfico Marvel (ou MCU, em inglês).

Os Filhos do Átomo entram em nova fase nos quadrinhos a partir de julho, quando Jonathan Hickman promete um tratamento à altura dos personagens que estão entre os mais queridos em todo o mundo. Já o “X-Men Day” não é assim “oficial”, mas começa a ganhar cada vez mais força e podem aguardar essa lembrança no dia 13 de maio das próximas temporadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário