sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Você já pode testar uma versão do Windows 10 que só será lançada em 2020



Testadores do programa Insiders da Microsoft já podem baixar uma versão do Windows 10 que só deve ser lançada para o grande público em 2020. A empresa normalmente entrega duas grandes atualizações por ano para o W10, e essa que já está em testes seria a versão para a primeira metade do ano que vem.

Com isso, a companhia “pulou” sua ordem natural, uma vez que a atualização da segunda metade de 2019 ainda não apareceu para download na central dos Insiders. A versão que a empresa deve apresentar ainda no primeiro semestre deste ano já está sendo finalizada, esdtando quase pronta para lançamento ao grande público.

De acordo com Dona Sarkar, líder da equipe que cuida do programa de testes Windows Insiders na Microsoft, essa versão 2020/1 teria chegado antecipadamente aos testadores porque requer mais tempo de avaliação da comunidade.

"A versão 2020/1 teria chegado antecipadamente aos testadores porque requer mais tempo de avaliação da comunidade"




O download está disponível apenas para o anel mais rápido de atualizações do programa Insiders. Para baixar, certifique-se de estar no programa e configurar os downloads para o anel mais rápdio.

Contudo, não há nenhuma ferramenta ou função nova especificadas para esse precoce pacote de software. Em outras palavras, não sabemos o que exatamente requer ser testado com tanta antecedência.

Com a atualização 2019/1 do Windows 10 quase pronta para a sair do forno, a Microsoft deve começar a liberar os testes da 2019/2 para os Insiders já no segundo trimestre deste ano. Quando isso acontecer, não sabemos qual será a versão mais recente em testes, a segunda de 2019 ou a primeira de 2020.

    Fonte: THEVERGE


Nenhum comentário:

Postar um comentário