segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

J.R.A.FOTO-CRÍTICA: ROBIN HOOD A ORIGEM


Por João Ramiro Antunes


ROBIN HOOD A ORIGEM : Desta vez o ladrão mais famoso do mundo,foi interpretado pelo jovem ator Taron Egerton, que eu particulamente gosto muito por seu trabalho em Kingsman - Serviço Secreto(2014) e Jaime Fox faz Little John, outro que tenho apreço. 


Robin Hood a Origem, tem boas cenas de ação com flechas (que pra mim era o que realmente me interessava,tendo em vista que todo mundo conhece essa história), um figurino vistoso, com uma licença poética que me lembrou João e Maria Caçadores de bruxas de 2013, e sim gostando ou não, eles fizeram algo diferente com essa história tão manjada.

Pra que mais um filme de Robin Hood, não sei, mas confesso que curti, com exceção do vilão, pois já estou de saco cheio do ator Ben Mendelsohn nesse papel, não me entendam mal ele manda bem e tal. É mais sobre um rosto muito conhecido fazendo o mesmo personagem. 


Enfim,o público não foi tão generoso como eu sobre esse filme,e ele se tornou um dos maiores fracassos financeiros de 2018,mas fazer o quê,eu gostei!



Ficha técnica 

Título
Robin Hood (Original)
Ano produção
2018
Dirigido por

Estreia
29 de Novembro de 2018 ( Brasil )
Outras datas 
Duração
104 minutos
Classificação
 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero
Países de Origem


Nenhum comentário:

Postar um comentário