quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Microsoft | Phil Spencer diz que novidades para PC podem vir na E3 deste ano



Microsoft pode ter novidades para PC em sua apresentação na E3 deste ano. Em entrevista para a PC Gamer, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse que é prioridade da companhia melhorar a experiência dos jogadores no Windows.

“A primeira coisa é entregar uma nova experiência de loja para jogos baseada em aprendizados dos desafios antigos no PC”, disse ao veículo. Atualmente, os jogos exclusivos da empresa são apenas distribuídos na Windows Store, o que pode prejudicar o desempenho com a comunidade.

Recentemente, também, a Microsoft ofereceu gratuitamente o game State of Decaypara quem se propusesse a oferecer feedback de desempenho, mostrando esforços em criar uma plataforma mais confiável de games.

No papo, Spencer informou que novidades devem vir na feira mais importante de games do mundo. “Na E3 deste ano, e por todo 2019, você vão começar a ver onde estamos investindo para entregar novidades além da Store, em serviços, no Windows e em grandes jogos. É só o começo”, disse.

Rumores apontam ainda que a Microsoft esteja modificando a sua loja do Windows para permitir que jogadores consigam também baixar jogos de Xbox antigos, uma vez que não há um problema tão direto de compatibilidade. Outra mudança seria conseguir levar para a arquitetura do Xbox games que hoje são apenas lançados para o PC.

A Microsoft também deve anunciar para os próximos anos a sua nova linha de consoles, que pode incluir um aparelho menos potente, sustentado por processamento em nuvem.
A E3 deste ano está agendada para acontecer entre 11 de junho e 13 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fonte: PC Gamer


Nenhum comentário:

Postar um comentário