domingo, 24 de fevereiro de 2019

J.R.A.FOTO-CRÍTICA: EU MATO GIGANTES



Por João Ramiro Antunes

EU MATO GIGANTES: A graphic novel escrita por Joe Kelly e ilustrada por J. M. Ken Niimura ganha vida pelas mãos do diretor Anders Walter e o resultado é apenas bom e eu explico porque. A atriz mirim Madison Wolfe interpreta muito bem a rebelde e solitária Bárbara Thorson, que como ela mesma fala: mata gigantes.


O longa que acaba de sair para home vídeo é um drama e suspense com uma pitada de fantasia. Não há como descrever esse filme melhor do quê a junção de Sucker Punch de 2011 e Sete minutos depois da meia noite (2016), sendo que esse tenha muito mais haver com o segundo, por sua trama girar em torno de um drama em que o elemento fantasia é usado como metáfora.

Capa da HQ, I Kill Giants (Fonte Google Imagens) 

Eu mato gigantes, tem produção ok, boas interpretações (destaque para Zoë Saldaña) efeitos especiais competentes, e apesar da sensação de déjà vu,eu gostei!

Ficha técnica 

Título
I Kill Giants (Original)
Ano produção
2017
Dirigido por
Estreia
23 de Março de 2018 ( Brasil )
Outras datas 
Duração
106 minutos
Classificação
Gênero
Países de Origem


Nenhum comentário:

Postar um comentário