terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Fontes dizem que Microsoft quer Game Pass em Smart TVs e até PS4



Os planos que a Microsoft tem com o Xbox Game Pass, de acordo com insiders ligados à indústria, são mais ambiciosos do que esperávamos: a força verde não estaria com o intuito de levar o serviço somente ao Switch, mas também a Smart TVs e, quiçá, ao PS4.

Brad Sams, editor-executivo do Petri.com e do Thurrott.com, habitualmente publica diversas informações de bastidores do mercado – ele já especulou sobre retrocompatibilidade e tem articulado bastante sobre a expansão dos serviços da Microsoft a outras plataformas. O jornalista diz, agora, que a Microsoft quer trazer "jogos com tecnologia de nuvem" ao streaming de Smart TVs, similar ao que ocorreu em televisores Bravia, da Sony, que receberam o PS Now.

O Windows Central, por sua vez, especializado em abordar somente assuntos relacionados à marca, disse que a Microsoft tem pensado em se aproximar da Sony "há algum tempo", com a ideia de trazer o app e a assinatura do Game Pass ao PS4.

"Tenho ouvido por quase um ano que a Microsoft quer colocar o Xbox Game Pass no Nintendo Switch e até no PlayStation 4, embora eu não acreditasse nisso totalmente num primeiro momento", publicou o site em texto assinado por Jez Corden.

Na semana passada, um rumor de que o Game Pass poderia chegar ao Switch colocou a internet em polvorosa. Ori and the Blind Forest seria um dos estreantes do serviço da Microsoft no híbrido da Nintendo. As duas não desmentem e nem confirmam os fatos, portanto, as especulações seguem vivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário