quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Fox divulga primeiro trailer completo de X-Men: Fênix Negra. Confira!



Após ser adiado duas vezes, o lançamento está marcado para o dia 7 de julho


O primeiro trailer completo do aguardado X-Men: Fênix Negra foi divulgado pela Fox a madrugada desta quinta-feira (28/2). Após ter sido adiado por duas vezes, o lançamento do filme de Simon Kinberg está previsto para o dia 7 de junho.  

O filme - que foca em como a personagem Jean Grey (Sophie Turner) luta para lidar com seus devastadores poderes - já passou por refilmagens no terceiro ato, para que cenas de ação recebessem novas sequências e complementos.  Na história, ambientada em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Grey.

O trailer completo especula, logo no início, a morte de Mística, personagem interpretada por Jennifer Lawrence. O vídeo de 2min30s tem alta carga dramática e especula o caos em que a Terra pode se tornar depois que Jean vira a Fênix Negra e se torna a mais poderosa dos X-men.

Confira o trailer completo:


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário