sábado, 16 de fevereiro de 2019

Nerf lança brinquedos inspirados em armas de Fortnite



Sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais aclamados e amados pelo público gamer hoje é Fortnite. Tanto que, há poucos dias, foi revelado que o título da Epic Games tinha lucrado mais de meio bilhão de dólares em menos de um ano. E a Nerf está lançando brinquedos inspirados neste sucesso.

Seja nos jogos, filmes ou desenhos animados, a pessoa que se concentra no conteúdo exibido pela tela consegue se inserir dentro dele de forma mais pessoal, tornando todo o processo de diversão muito mais emocionante. Nesses casos, muito provavelmente o usuário já deve ter se imaginado como seria legal se pudesse fazer tudo aquilo na vida real também.

Atendendo a essa parcela de amantes de Fortnite, a fabricante de brinquedos Nerf entrou em parceria com o jogo para lançar as suas novas “armas” baseadas no título de battle royale. Os novos brinquedos são da linha blaster e Super Soaker, sendo que os preços variam de US$ 9,99 (Fortnite TS Nerf MicroShots Dart-Firing Blaster) a US$49,99 (Nerf Fortnite AR-L Elite Dart Blaster) e já estão disponíveis em pré-venda no site Hasbro Pulse e nas versões americanas de grandes varejistas como a Walmart e Amazon. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento dos produtos para o Brasil, mas considerando o sucesso que o jogo tem ao redor do mundo, talvez haja alguma chance de ele vir ao nosso país também.

Nerf Fortnite RL Super Soaker Water Blaster Extreme Soakage (Foto: Hasbro Pulse)


Fortnite Llama Nerf MicroShots Dart-Firing Blaster (Foto: Hasbro Pulse)



Nenhum comentário:

Postar um comentário