quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Bug no Instagram faz influenciadores perderem milhões de seguidores



Um bug no Instagram descoberto hoje (13) tem afetado contas famosas na rede social. Grandes influenciadores e celebridades, como Ariana Grande e Selena Gomez, perderam milhões de seguidores da noite para o dia, e não há uma explicação concreta para isso.

Em novembro do ano passado, o Instagram havia anunciado que faria uma limpeza em sua plataforma para eliminar contas falsas e diminuir a quantidade de personalidades com a contagem de seguidores inflada artificialmente. Na manhã de hoje, contudo, a plataforma informou via Twitter que esse não é o caso.


We’re aware of an issue that is causing a change in account follower numbers for some people right now. We’re working to resolve this as quickly as possible.

7.461 pessoas estão falando sobre isso


“Estamos cientes de um problema que está causando uma mudança na contagem de seguidores para algumas pessoas neste momento. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível”, disse a conta oficial do Instagram no microblog.

Isso quer dizer que o corte na contagem de seguidores experimentado por diversos influenciadores e celebridades não tem a ver com a remoção de contas falsas no Instagram, mas sim com algum problema ainda misterioso.

Além desse tweet, o Instagram ainda não comentou de forma oficial sobre o problema. Caso tenhamos mais esclarecimentos, atualizaremos esta postagem.

Fontes: TWITTER  THEVERGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário