Desde a quinta-feira (31), alguns
usuários que ainda não atualizaram seus aparelhos para o iOS 12 estão com problemas
de acesso à App Store e também ao Apple Music. Relatos online no fórum de
suporte da Apple mostram
que essa parcela de usuários ainda usa o iOS 11 — mas, de qualquer forma, isso
não deveria ser um problema.
Na página de
Status de serviços da Apple, a empresa já atualizou a App Store
e o Apple Music indicando que há uma instabilidade acontecendo, sem informar,
contudo, a origem do problema ou um prazo para a correção.
Enquanto
uma solução não surge por parte da Maçã, alguns usuários têm informado nas
redes sociais que conseguiram restaurar o acesso aos serviços revertendo a data
no dispositivo para o dia 29 de janeiro, o que sugere que o problema está
relacionado a algum certificado de segurança desatualizado. E, claro, outra
possibilidade de resolver a questão por conta própria é atualizar o sistema
para o iOS 12, caso seu modelo de iPhone seja compatível, claro.
Fonte: Cult of Mac
Nenhum comentário:
Postar um comentário