sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Alguns usuários do iOS 11 estão sem acesso à App Store e ao Apple Music


Desde a quinta-feira (31), alguns usuários que ainda não atualizaram seus aparelhos para o iOS 12 estão com problemas de acesso à App Store e também ao Apple Music. Relatos online no fórum de suporte da Apple mostram que essa parcela de usuários ainda usa o iOS 11 — mas, de qualquer forma, isso não deveria ser um problema.

Na página de Status de serviços da Apple, a empresa já atualizou a App Store e o Apple Music indicando que há uma instabilidade acontecendo, sem informar, contudo, a origem do problema ou um prazo para a correção.
Enquanto uma solução não surge por parte da Maçã, alguns usuários têm informado nas redes sociais que conseguiram restaurar o acesso aos serviços revertendo a data no dispositivo para o dia 29 de janeiro, o que sugere que o problema está relacionado a algum certificado de segurança desatualizado. E, claro, outra possibilidade de resolver a questão por conta própria é atualizar o sistema para o iOS 12, caso seu modelo de iPhone seja compatível, claro.

Fonte: Cult of Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário