sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Huawei promete celular dobrável já com 5G neste mês; veja os renders

A febre dos smartphones dobráveis está começando, com anúncios mais palpáveis desses dispositivos, e agora a Huawei, que prometia apresentar seu modelo antes mesmo do que a Samsung, agora promete mostrar seu celular dobrável, já com 5G, no final deste mês, durante o Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, na Espanha.

A chinesa faz questão de destacar o dispositivo flexível na imagem do convite oficial para o evento, veja abaixo:
Fonte: Huawei

Com relação ao dispositivo, ele deve utilizar o primeiro modem comercial 5G da Huawei, o Balong 5.000, que é a resposta da empresa para o Qualcomm Snapdragon X50 5G. O hardware deve ter o processador Kirin 980 de 7 nm, o mesmo do Mate 20 Pro, que, aliás, deve servir como base para esse protótipo ainda sem nome — Mate Flex, Mate Flexi, Mate Fold, Mate F?

É possível que esse telefone flexível venha com a M-Pen, a stylus do Mate 20 X. E, como dá para notar nos renders abaixo, concebidos pelo site holandês Lets Go Digital, o aparelho deve ser usado no tamanho normal como um smartphone com tela traseira, como tablet e como um pequeno monitor em pé.

A dúvidas serão tiradas no dia 24 deste mês, durante o MWC 2019. Estaremos lá para conferir, portanto, fique conosco para saber tudo.

Fonte: THE VERGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário