O conforto tem sido cada vez mais priorizado em acessórios gamers, assim como nas cadeiras que prometem manter o jogador confortável por longas sessões de jogos. O mercado tem se adaptado às exigências dos usuários e, por consequência, novidades estão sempre surgindo.
A última novidade em destaque foi desenvolvida pela empresa japonesa Bauhutte que lançou uma nova forma de “pensar” o conforto através de uma cama gamer. A Acer já se aproximou deste conceito com o projeto Predator Thronos, um setup completo baseado em uma cadeira gamer reclinável.
A cama gamer da Bauhutte, contudo, alcança um patamar mais alto quando oferece tudo que uma pessoa precisa para viver horas de jogatina e se levantar apenas para ir ao banheiro. A configuração proposta pela empresa inclui uma cama de solteiro, colchão, cobertores vestíveis para que o jogador se mantenha quentinho e até um puff, caso ele fique cansado de jogar completamente deitado.
(Fonte: Bauhutte/Reprodução)
O destaque, no entanto, vai para os acessórios que incluem suporte para monitores, suporte para periféricos, além de comida e bebida. A empresa também pensou em um braço flexivel para celular, que permitiria realizar multitarefas — como acompanhar streamings ou checar redes sociais, enquanto o jogo continua à todo vapor na tela principal. Para adquirir a cama gamer, o jogador tem que desembolsar R$ 4.500.
Essa, no entanto, não é a primeira criação inusitada da Bauhutte. A empresa já lançou uma tenda gamer que o jogador pode colocar em volta de sua mesa para evitar distrações. E também um conjunto que inclui tela de projeção, projetor e caixas de som, voltada para aqueles curtem jogar, mas não necessariamente em uma mesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário