sábado, 21 de março de 2020

Nokia lança capinha de celular de Kevlar inspirada no agente 007

Parceira oficial do novo filme de James Bond, a Nokia vai lançar uma série de produtos inspirados no famoso espião inglês, que estará de volta aos cinemas em novembro. O primeiro deles é uma capinha de celular feita de Kevlar, material conhecido pela resistência e leveza.

As imagens do case de Kevlar, fruto da parceria entre a HMD Global e o novo filme do 007, intitulado No Time To Die, foram divulgadas no Twitter por Roland Quandt, do site WinFuture.

De acordo com ele, a capinha temática é para o celular Nokia 6.2, trazendo acabamento diferenciado e a marca 007 na traseira. Só não sabe se ela tem alguma função especial, como os acessórios utilizados por Bond.
O Kevlar é uma fibra sintética leve e resistente

Não há maiores informações sobre o início das vendas do produto, mas conforme os rumores, a capinha custará 25 euros, além de também estar disponível em uma versão para o Nokia 7.2, quando chegar às lojas.

Relação entre Bond e os celulares

Os telefones celulares costumam aparecer em destaque nos filmes do 007. Em O Amanhã Nunca Morre, por exemplo, o espião interpretado por Pierce Brosnan usa um Sony Ericsson JB988 para controlar um carro. Já com Daniel Craig no papel, vimos aparelhos como C902, M600i e K800i, também da Sony Ericsson.

E no próximo longa, Sem Tempo para Morrer, que teve o lançamento adiado para novembro por causa do Coronavírus, a história não será diferente, pois o agente 007 aparecerá usando o primeiro celular 5G da Nokia.

Além dele, outros novos modelos da marca também devem ser mostrados no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário