quarta-feira, 18 de março de 2020

Vivo libera canais e app do SUS durante a pandemia do Coronavírus

A Vivo anunciou, nessa segunda-feira (16), medidas para melhorar o bem-estar dos seus clientes durante a pandemia do Coronavírus, aumentando as opções de entretenimento para quem estiver seguindo as recomendações de ficar em casa e evitar o contato social.

Uma das iniciativas é a liberação do sinal de mais de 100 canais para clientes do serviço de TV por assinatura da operadora, durante um período de 15 a 20 dias, dependendo de cada programadora. Os assinantes poderão conferir ainda a programação online por meio do app Vivo Play, cujo sinal também estará liberado.

Outra novidade é a disponibilização da navegação gratuita no aplicativo Coronavírus SUS, para todos os clientes de celular da companhia (pré e pós-pagos), para auxiliar na busca por informações sobre a Covid-19. Os dados não serão descontados da franquia, desde que o acesso seja feito direto no app, encontrado nas lojas virtuais Google Play e App Store.
Os canais Telecine estão entre as emissoras com sinal liberado.

Já para os clientes corporativos, a Vivo Empresas anunciou que não descontará a franquia de dados na utilização de ferramentas de colaboração como Microsoft Teams e Cisco Webex, que facilitam o trabalho remoto, modalidade que está sendo adotada por inúmeras empresas para evitar a disseminação do vírus.

Canais com sinal liberado

A lista de canais com sinal aberto na Vivo TV por causa do Coronavírus inclui emissoras como GloboNews, Fox News e BandNews, para ficar por dentro das últimas notícias sobre a pandemia, e também os canais internacionais Rai Itália, SIC Internacional, DW, NHK World, TV5Monde e Telefe, que trazem o noticiário estrangeiro.

Para os fãs de filmes e séries, a abertura do sinal contempla os canais da rede Telecine, Fox Premium (1 e 2), Cinemax, Space, TNT, Warner, Sony, Fox, FX, Paramount, TCM, TNT Series, AXN e Comedy Central, além de muitos outros, Há ainda canais esportivos, infantis, musicais e de documentários, entre outras categorias.

A Claro e a SKY também lançaram campanhas semelhantes.

Fonte: Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário