segunda-feira, 30 de março de 2020

Ryan Reynolds deve estrelar adaptação do jogo Dragon’s Lair

Sucesso dos arcades nos anos 1980, Dragon’s Lair vai ganhar uma adaptação live-action em breve. Produzida pela Netflix, a versão deve ter Ryan Reynolds como protagonista.

Segundo o portal americano The Hollywood Reporter, o serviço de streaming está em negociações para que o astro de Deadpool estrele a produção. Além disso, a produtora do ator canadense, Maximum Effort, também está envolvida no projeto.
Ainda este ano, Ryan Reynolds deve aparecer nos cinemas em Free Guy.
Fonte:  YouTube.com/Reprodução 

A princípio, a adaptação live-action deve seguir a premissa do jogo lançado em 1983. Nele, o jogador controla o cavaleiro Dirk, O Destemido durante a missão de resgatar a Princesa Daphne das garras do dragão Singe e do mago Mordroc.

Conforme aponta o site americano, os irmãos Dan e Kevin Hageman (Uma Aventura LEGO) vão ser os responsáveis por escrever o roteiro. Bon Bluth, animador e criador de Dragon’s Lair, vai atuar como produtor ao lado de Gary Goldman e Jon Pomeroy.

Se confirmada a participação de Ryan Reynolds, essa será a terceira vez que ele interpreta um personagem inspirado nos videogames. Em 2019, ele atuou em Pokémon: Detetive Pikachu e esse ano vai estar em cartaz em Free Guy: Assumindo o Controle.

Por fim, esse também será o terceiro projeto do ator em parceria com a Netflix. Em dezembro, ele estreou Esquadrão 6 e recentemente gravou Red Notice ao lado das estrelas Gal Gadot e Dwayne Johnson. Ambos são filmes exclusivos da plataforma de streaming.
Dragon’s Lair foi um jogo extremamente inovador na sua época de lançamento.
Fonte:  Steam.com/Divulgação 

Sobre Dragon’s Lair

Bastante popular nos Estados Unidos, Dragon’s Lair foi um dos jogos de maior sucesso nos anos 1980. Lançado em 1983 para arcades, o título revolucionou a indústria dos games com o estilo de animação criada pela Don Bluth Studios.

Na época, a história cheia de bom humor e a tecnologia utilizada contribuiu para que o título conquistasse a atenção dos jogadores. Para manter o nível elevado de gráficos para aquela época, era necessário utilizar um laserdisc para reproduzir as sequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário