quinta-feira, 26 de março de 2020

PUBG comemora 3 anos com skins gratuitas criadas pela comunidade

O jogo Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) completa 3 anos em 2020. Em clima de celebração, os jogadores vão receber um kit de skins gratuitamente.

Desde o lançamento da versão de acesso antecipado, em março de 2017, PUBG conquistou a comunidade com seu ritmo estratégico, sistemas inéditos de battle royale e suporte constante dos desenvolvedores. Em troca da dedicação dos fãs, os vencedores do Concurso Global de Visuais da Comunidade terão suas skins disponibilizadas para todos os jogadores.

Os presentes incluem um moletom rosa criado por @KARAAGEKUN_KEI (Japão), uma skin para a M416 feita por @DY_BUDDY (Canadá) e uma nova opção de paraquedas, pensada por @SEB34627111 (Emirados Árabes).
Kit completo de skins é uma criação da comunidade

Season 6 repleta de novidades

Atualmente, PUBG está na Season 6. A atualização dessa temporada introduziu um novo mapa de ação frenética com combates subterrâneos, explosivos inéditos e mecânicas de destruição de estruturas. Batizado de Karakin, o novo espaço deu ainda mais dinamismo e insegurança para campers e fãs do combate urbano. Toda a Zona de Demolição foi projetada para ser levada ao chão com tiros e explosivos, então players da região precisam estar atentos a onde pisam e alertas aos explosivos lançados pelos adversários.

Junto desse sistema, PUBG lançou os Pontos de Invasão: paredes e alçapões frágeis que permitem a criação de rotas para fuga ou invasão de prédios e estruturas, abrindo novas possibilidades para investidas ou rotações para pegar inimigos de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário